alteração indevida no site!

É o seguinte, tou na minha vó, ou seja, sem tempo.
resumindooooooooo!!!
eu tava falano com o Yuri(dono do 10graças) o msn.
ele tava me ajudando a alterar algumas coisas no template do blog.
aí achou melhor ele mandar um template preparado msm.
mas eu esqueci de ajeitar a cor,o plano de fundo,etc e etc.
mas sim,o blog vai ficar com essa aparência mudada até eu ajeitar
espero que isso não mude muitas coisas,amanha logo eu ajeito...
até logo!!!
e uma coisa.
COMENTEM!!!

Um comentário:

  1. Eae sou daniel do http://danieltiras.blogspot.com e quero parceria ja coloquei seu banner

    ResponderExcluir

tem regras:
1º:não pode falar palavrão por#@(brinks)
2º:não pode ficar falano merda nem putaria,seu pervertido.
3º:se não comentar,eu puxo seu pé até a sua privada e dou descarga!