Tentando voltar...

Olá povo!!!!!!
como vocês notaram,eu passei uma eternidade tempo sem postar(jura???).
mas agora,estou tentando voltar a postar tiras!!!!!!!!!!!!!!!!1onze1!!!!!!!!!!!!!!!!!
mas como eu estou num estilo novo,e não tenho mesa digitalizadora(só no natal),vou postar algumas besteiras enquanto isso =P
Então,minha primeira merda a ser postada é.....
EU FAZENDO BEAT-BOX!!!!!
...
caso pareça uma bosta ou uma besteira,quer dizer que fiz o que falei que ia fazer...
e alem do mais,minha voz é fina assim mesmo,e eu só tenho 12...
¬¬'
então pessoal,até a próxima postagem,e comentem sobre o que acharam do meu beat-box!

Um comentário:

  1. até ta bom job so q ta meio sem ritimo,mas se ainda manda bem so tem q pega rum ritimo mano

    ResponderExcluir

tem regras:
1º:não pode falar palavrão por#@(brinks)
2º:não pode ficar falano merda nem putaria,seu pervertido.
3º:se não comentar,eu puxo seu pé até a sua privada e dou descarga!