crossover com o nega do fubá.

hey guys,how are your lifes???
pelo visto,melhor que a minha...
estou sofrendo um momento de crise na minha escola,posso pegar castigo por nota baixa,então,caso eu n poste por uns tempos,está explicado.
e o pior,muita gente vê o meu site e n comenta,putz gente,se ao menos matasse,eu entenderia,mas qualé!
mals,eskeci de avisar:
esse foi um crossover com meu big parceiro nega do fubá,que está cmg desde o início,me ajudando com visitas.
obrigado bia e artur,ces são os bests.
e no momento,não posso fazer o selo haduki,soh na minha casa,e se der...
visitem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

tem regras:
1º:não pode falar palavrão por#@(brinks)
2º:não pode ficar falano merda nem putaria,seu pervertido.
3º:se não comentar,eu puxo seu pé até a sua privada e dou descarga!