tira 23:antivirus não é papel higienico

6 comentários:

  1. cara se não postar nanhuma tirinha das idéias que eu te dei eu te mato






    De:Kauã Souza

    ResponderExcluir
  2. claro,eu botarei,mas eu tou na casa da minha vvó,e só no da minha casa ke tem o programa,soh amanha.

    ResponderExcluir
  3. ei sonic posta algum tirinha contigo aparecendo.

    ResponderExcluir
  4. Vejo que você tem talento para tiras então quero parceria com seu blog vou te passar o endereço e se aceitar parceria entre e pegue o link dos meus banners.

    MY BLOG: www.nettoteenscomics.blogspot.com

    Obrigado pela atenção.

    PS:Se aceitar a parceria me comunique por um comentário q botou o banner bote o nosso e botamos o seu. Xau...

    ResponderExcluir
  5. Awe mano blz entao suas tirinhas são muito legais vamos ser parceiros pois meu blog eu comecei hoje é novinho :D?

    ja coloquei seu banner la no meu blog caso queira ver http://tititirinhas.blogspot.com/

    caso queira pf me manda um email vo ficar grato em responder flw?

    ResponderExcluir

tem regras:
1º:não pode falar palavrão por#@(brinks)
2º:não pode ficar falano merda nem putaria,seu pervertido.
3º:se não comentar,eu puxo seu pé até a sua privada e dou descarga!