Falta de comentários.





é o seguinte,muitos blogs estão em falta de comentários,e isso é uma coisa que nós,blogueiros,não aceitamos.
imagine:
você leva 2,3 horas pra fazer uma tira ou animação,quando vê,ZERO comentários???
isso tira a moral do blogueiro,pois é a vida dele,sendo sugestões ou criticas(sugestão é hamburguer,todo mundo gosta e critica brócolis,XD),sempre serão bem-vindas!
então,os blogs criaram uma campanha (essa) para fazerem as pessoas comentarem mais,e espero que funcione.(é uma animação para motivarem as pessoas a comentarem,do Humor 2D)
blogs que recomendo:tiras do euricéfalo e Rox tirinhas.
blogs participantes:animatiras. e 10graças,job's tirinhas.(para os que fazem parte dessa campanha,me avisem caso eu tenha errado alguma coisa ou faltado algum blog,eu tou sabendo dela agora).
obrigado

Um comentário:

  1. Ei job sou eu o felipe.Eu concordo estas pessoas tão se divertindo com as tirinhas(eu espero) e nós que fazemos as tirihas queremos saber se gostaram ou não por que sua opiniao é o que leva a nós bloggeiros(entra ai->>>www.felipetirinhas.blogspot.com) a postar e no caso fazer tirinhas.Por favor postem seus coments

    ResponderExcluir

tem regras:
1º:não pode falar palavrão por#@(brinks)
2º:não pode ficar falano merda nem putaria,seu pervertido.
3º:se não comentar,eu puxo seu pé até a sua privada e dou descarga!